www.maynababy.com - templates para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Destaque *
Parabéns!




* Arquivos *
Outros posts
-setembro 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Créditos *
Template by:




* Links *
[♥]Candy-Dream.com
[♥]MaynaBaby.com
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site
[♥]Nome do site



Template free de anime...
* quinta-feira, 3 de setembro de 2009 *

Um template delicadinho de anime! Se não sabe como usar, clique aqui. Bom, esse template tem como tema as cores verde e azul, e é bem suave, pra combinar com a imagem delicada ao lado... :)



Códigos para Blogger / Blogspot:


By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

14 Comentários:
Blogger MaynaBaby Templates disse...

teste de comments.

3 de setembro de 2009 às 09:22  

Blogger Larissa disse...

Gentee visitem aew meu blog!!

http://rebel-princesa.blogspot.com/

6 de setembro de 2009 às 09:29  

Blogger Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii faz um pra mim!

14 de setembro de 2009 às 16:23  

Anonymous Anônimo disse...

Para mim q sou otaku é mto bom^^

29 de setembro de 2009 às 16:17  

Blogger Moderation disse...

Oiie Mayna, eu ñ consegui !
ficou metade blog personalizado e metade blog normal !

15 de dezembro de 2009 às 16:04  

Blogger essa poorra disse...

Como Faço ?

18 de janeiro de 2010 às 17:04  

Anonymous Anônimo disse...

gente visite meu blog
htt://eu-1001.blogspot.com

27 de janeiro de 2010 às 03:46  

Blogger Luana Sabryna disse...

Eu coloquei mais tive que tirar não consegui mexer não sei :s

10 de fevereiro de 2010 às 12:33  

Blogger Ceci disse...

hum esse templete é muito lindo
vitem meu blog:
http://merciabox.blogspot.com/

18 de fevereiro de 2010 às 10:50  

Blogger Júh Rock disse...

a que fizesse um template p/ mim vc pode?
Se não puder entendo íºì
visita meu bloguinho www.pinkjuh.blogspot.com/

20 de maio de 2010 às 14:19  

Blogger Karen Alessandra disse...

não deu certo no meu, ficou tudo bagunçado,acho que tem que ter 3 colunas neh?

4 de junho de 2010 às 13:16  

Blogger Geez disse...

Vsitem meu blog:www.conectiongirl.blogspot.com

14 de setembro de 2010 às 11:59  

Blogger LienK disse...

uso ele a um ano e estou muito satisfeita :3

7 de novembro de 2010 às 14:29  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:29  

<< Página inicial

14 comments